Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Sinop sedia ciclo de palestras de ciências sociais aplicadas
Evento
Sinop sedia ciclo de palestras de ciências sociais aplicadas
14/10/2009 13:32:03
por Coordenadoria de Comunicação Social

Começou nesta terça-feira (13) o III Ciclo de Palestras de Ciências Sociais Aplicadas, promovido pela Unemat por meio dos Departamentos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

A palestra de abertura foi ministrada pela professora mestre Luceni Grassi, da Secretaria de Planejamento de Mato Grosso, com a temática “As políticas de desenvolvimento regional o caso da região centro-norte mato-grossense”. Na seqüência o professor dr. Jorge Renato de Souza Velschoole Filho, da Universidade do Rio Sinos – RS falo sobre “O desenvolvimento regional através de redes de cooperação: uma década de avanços no Rio Grande do Sul e as perspectivas para o Estado de Mato Grosso”.

O evento conta com a presença de professores de Mato Grosso, Rio Grande do Sul. No encerramento que será realizado no dia 16 deste mês o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, estará ministrando palestra sobre alternativas de trabalho e renda, economia sustentável e o desenvolvimento econômico da região norte de mato grosso.

O Ciclo de Palestras de Ciências Sociais Aplicadas será realizado entre os dias 13 e 16 com palestras e mini-cursos direcionados nos três períodos. As inscrições podem ser feitas na Unemat, nos departamentos organizadores do evento.

Maiores informações podem ser obtidas através do site http://projetos.unemat-net.br/ciclodepalestrasemcsa/index.html ou por meio do Departamento Ciências Econômicas no telefone (66) 3511-2108, das 07h às 17h.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada